Pages

Equipe de Estudo

Bem galera criei esse blog com o intuito de trazer conhecimento para todos que querem aprender,como vocês vao ver todas as video aulas foram retirado do youtube colocados aqui para fikar mas organizado e bem mas rapido para ser encontrado, e assim facilitar suas pesquisas,e sua cede por conhecimento.


SE TIVER ALGUMA VIDEO AULA SUA E VOCÊ NAO QUER QUE ELA CONTINUE AQUI POR FAVOR NOS INFORME QUE IMEDIATAMENTE RETIRAREMOS SEU VIDEO...


Chat

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Massagem nos Pés – aula básica

Massagem nos Pés – aula básica

De acordo com a teoria da reflexologia os pés têm um importante papel dento do sistema nervoso. Cada um dos nervos dos pés - e são milhares- está conectado a alguma outra parte correspondente do corpo.

Ora, sabendo disto, podemos tirar proveito dos efeitos positivos que a massagem nos pés pode nos trazer, além do grande relaxamento. Você perceberá que muitas pessoas – não há exagero – chegam a dormir quando têm seus pés massageados.

Massagem nos pés:

Tenha em mãos duas toalhas macias e aquecidas, ólea para massagem com temperatura morna e lenço de papel, no caso do óleo respingar.

Antes de iniciar a massagem lavar bem os pés da pessoa que será massageada com água morna e secar cuidadosamente.

Então, firmemente – não faça de maneira suave pois algumas pessoas têm cócegas – espalhe óleo sobre o pé.

Quando você terminar a massagem em um dos pés, gentilmente envolva-o na toalha pré-aquecida e deixe-o descansando. Enquanto isto comece a trabalhar o outro pé, realizando os mesmos movimentos e envolvendo-o em outra toalha pré-aquecida ao final da massagem.

0 comentários:

Postar um comentário