Pages

Equipe de Estudo

Bem galera criei esse blog com o intuito de trazer conhecimento para todos que querem aprender,como vocês vao ver todas as video aulas foram retirado do youtube colocados aqui para fikar mas organizado e bem mas rapido para ser encontrado, e assim facilitar suas pesquisas,e sua cede por conhecimento.


SE TIVER ALGUMA VIDEO AULA SUA E VOCÊ NAO QUER QUE ELA CONTINUE AQUI POR FAVOR NOS INFORME QUE IMEDIATAMENTE RETIRAREMOS SEU VIDEO...


Chat

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Aprenda a arte de tirar a roupa com sensualidade

Tirar a roupa na frente do parceiro não é uma tarefa fácil, mas com um pouco de treino, as mulheres podem garantir boas performances que ajudarão na hora do sexo.

Quem não tem a habilidade natural de uma Demi Moore, pode buscar uma ajuda com aulas particulares. Hoje já não é incomum a profissão de personal sex trainer. Uma das pioneiras dessa arte é Fátima Moura. Ela trabalha como orientadora sexual há mais de uma década e ensina para as mulheres (e também os homens) a arte de tirar a roupa.”

“O fator surpresa muitas vezes ajuda. Se você, por exemplo, faz a linha tímida, imagine a cara de seu parceiro quando você aparecer com um casaco, echarpe, salto alto e uma cinta-liga por baixo? Se não morrer do coração, ele irá às nuvens!

Para dar um toque a mais na sua performance, deixe o quarto à meia luz e coloque um incenso afrodisíaco. Ligue o som e comece a festa. Tire as peças lentamente para criar um clima de mistério. Como em tudo na vida, o segredo é o equilíbrio: não tenha nem muita nem pouca roupa, afinal você não vai ficar uma hora fazendo o strip, mas também não precisa terminar tudo em um minuto.”

0 comentários:

Postar um comentário