Pages

Equipe de Estudo

Bem galera criei esse blog com o intuito de trazer conhecimento para todos que querem aprender,como vocês vao ver todas as video aulas foram retirado do youtube colocados aqui para fikar mas organizado e bem mas rapido para ser encontrado, e assim facilitar suas pesquisas,e sua cede por conhecimento.


SE TIVER ALGUMA VIDEO AULA SUA E VOCÊ NAO QUER QUE ELA CONTINUE AQUI POR FAVOR NOS INFORME QUE IMEDIATAMENTE RETIRAREMOS SEU VIDEO...


Chat

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

10 Dicas para a promoção de emprego

10 Dicas para a promoção de emprego
1º – Liderança
Algumas pessoas têm uma habilidade muito maior de influenciar as outras. “O Clayton está sempre preocupado se a gente precisa de alguma coisa”, comenta a caixa Laísa dos Santos. “Ele socorre a gente”, diz a caixa Ester Alves. O Clayton é um formador de opinião, e a empresa percebe isso rapidamente.

2º – Confiança
Quando eu pergunto “Quanto foi o jogo?”, eu imediatamente olho para uma pessoa. Eu não falo assim: “quanto foi?”, olhando ao redor. Essa é a pessoa em que nós confiamos.

3º – Visão
É alguém entender o que está fazendo e por que está fazendo, e sugerir pequenas mudanças para melhorar o próprio trabalho ou o trabalho dos colegas. Do que nós estamos falando? Pequenas idéias, uma por dia, de R$ 3. Muita gente fica esperando muito para ter uma grande idéia na vida de R$ 200 milhões e perde a oportunidade de ter a pequena idéia de todo dia.

4º – Espírito de equipe
5º – Maturidade
6º – Integridade
7º – Visibilidade
8º – Empatia
9º – Otimismo
10º – Paciência

0 comentários:

Postar um comentário